Medite na palavra do Senhor

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Jeremias 29:11

quinta-feira, 28 de junho de 2012

VII Congresso do Grupo de Jovens - Alfa e Ômega

Olá,

O nosso congresso ja está chegando, estamos trabalhando duro com os preparativos, mas tudo é para honra e glória do nosso Senhor.

Neste ano escolhemos um tema que venha nos trazer a reflexão, exortar, e falar não só com os jovens, mas com toda Igreja.

O que Deus tem para nos dizer neste congresso? O que está reservado para nós?
Com certeza Ele nos dirá coisas tremendas, nos exortará e nos ensinará atravez de pessoas abençoadas.

Dias - 20, 21 e 22 de Julho/12


Tema: Crucificando meu "EU"


Texto bíblico -                      
“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no Filho de D eus, o qual me amou, e se entregou a Si mesmo por mim." Gálatas 2:20


IGREJA PRESBITERIANA RENOVADA DE DIADEMA - Jardim Portinari

Nenhum comentário: